segunda-feira, 4 de julho de 2011

Na seleção pode penteado esquisito. E opinião ?

           

            Por Lais Amaral


Começou a Copa América de futebol e o técnico Mano Menezes continua sem convencer.

Depois de resultados ruins em amistosos como as derrotas para Argentina e França, empate com Holanda e a vitória magra sobre a Romênia em São Paulo por 1 x 0, começou a competição empatando com a fraquíssima Venezuela em 0 x 0.

E aquela garotada com uns penteados esquisitos, se achando superiores a tudo, soberbos, dando declarações tipo: “os argentinos temem o nosso time” saíram de campo vaiados.

E na lateral esquerda não estava o Marcelo, titular absoluto do Real Madri de José Mourinho. E por que Marcelo não foi convocado já que havia tanta expectativa com relação ao seu nome ?  

Pode ser coincidência, mas no dia 15 de maio Marcelo postou em seu Facebook uma foto de um militante palestino com a frase "My heart with Palestinian now as they fighting with Israel” ("Meu coração está com os palestinos em sua luta contra Israel").
Foi o suficiente para que o Facebook apagasse o seu perfil.

A repercussão do caso no Brasil, praticamente não houve. O jornal israelense YNET divulgou o caso e alguns poucos blogs repercutiram.

Se Marcelo não foi convocado por isso, significa dizer que a Seleção Brasileira continua dando preferência a atletas alienados e acostumados a dizer amém à cartilha dos donos-patrocinadores da CBF de Ricardo Teixeira.