quinta-feira, 12 de julho de 2012

Velha Mídia Comercial afiada para a campanha eleitoral


Bonner será o trunfo de Serra no "horário Político" do JN


 Por Lais Amaral 
A Velha Mídia Comercial faz um grande carnaval com o Caso Cachoeira e assim mata dois coelhos com uma cajadada só. Primeiro: ao levar ao sacrifício políticos de partidos conservadores como Demóstenes Torres (ex-DEM) e Marconi Pirilo do PSDB, (que no fundo não tem peso nacional), passam uma falsa postura de imparcialidade adquirindo assim, um tipo de “saldo” o que permitirá que em seguida possam meter o pau em políticos de esquerda, ou populares. O que vai acontecer com o julgamento do Mensalão, em agosto.
O segundo Coelho é que com essa barulhada toda, ninguém lembra de cobrar a CPI da Privataria Tucana. O deputado federal Protógenes Queiroz (PC do B) conseguiu o número suficiente de assinaturas para instalar a CPI que destruiria a vida política de José Serra (PSDB). Este sim, um tucano de alta plumagem e nome sempre forte para manter o poder da tucanalha sobre um dos três maiores orçamentos do país, o da Prefeitura de São Paulo.
No mês de agosto o filme muda. Sai Cachoeira e entra o julgamento do Mensalão do PT.  O Jornal Nacional, que é o grande horário eleitoral do PSDB (tem mais audiência que o horário político) vai fazer tudo para arrebentar com a candidatura de Fernando Haddad (PT) à Prefeitura paulista. Um maná para o eleitorado de perfil centro-direita, maioria entre os eleitores de São Paulo.
Conheça mais sobre o “Mensalão”. Digite www.tudosobreomensalao.com.br e entenda melhor o noticiário da Velha Mídia Comercial durante a campanha eleitoral.